Vereadores de Goiânia querem restringir entrada nas dependências da casa de leis municipal



Nesta sexta-feira (15), a Câmara Municipal de Goiânia anunciou que vai adotar medidas para o controle de acesso em suas dependências. Noticia que não agradou a população, que entende que é uma forma de dificultar e até mesmo impedir o acesso do cidadão à casa de leis.
“O cidadão já não tem a mínima vontade de ir assistir uma sessão ou ir à câmara municipal, com tanta burocracia, ai mesmo que a população vai se distanciar da câmara de vereadores, e facilitar para que os vereadores façam o que bem querem sem protestos, exemplo disso foi à aprovação em 1º votação de 121 novos cargos comissionados para dividir entre eles”, afirmou o senhor Wellington Farias, que sempre acompanha as sessões plenárias e está indignado com a decisão.
De acordo com a câmara Municipal de Goiânia, a decisão vem após manifestações racistas contra o presidente Romário Policarpo (PROS) registradas nas galerias durante a sessão legislativa desta quinta-feira (14/2).
"Não se trata, de forma alguma, de restringir o acesso ao Poder Legislativo, que continuará aberto a toda a população. A Câmara é a casa do povo, mas o cadastro vai colaborar para que situações como essa sejam evitadas", afirma o presidente Romário Policarpo.

Foto: Guanabara Noticias

.





Comentários