Jovem representante do Guanabara em busca do sonho é destaque no futebol do Pará



Pablo Toscano, Lateral direito, de 24 anos, um dos destaques do campeonato Paraense, jogando pelo Paragominas.
Toscano, jovem que em Goiás jogou nas categorias de base do Sesb sub-18, Goiânia sub-20 e profissionalmente atuou pelo Umuarama(GO) e pelo Itaberaí, onde foi campeão Goiano da 3º divisão em 2014. 
No futebol do Pará, no qual vem se destacando, defendeu as cores do Vênus e do Paragominas, clube no qual joga atualmente, foi vice-Campeão em 2013 na sua primeira passagem pela equipe.

Pablo Toscano foi entrevistado pelo Guanabara Noticias, confira:

Guanabara Notícias: Qual sua expectativa para 2018?
Pablo Toscano: Minha expectativa e colocar o Paragominas, nas competições Nacionais do ano que vem, Serie D do Brasileiro, Copa do Brasil, sendo campeão Paraense.

Guanabara Notícias: Em quem você se espelha no futebol?
Pablo Toscano: Sou apaixonado pela seleção brasileira, me espelho no Daniel Alves, meu estilo de jogo e parecido com o dele.

Guanabara Notícias: Manda uma mensagem para o pessoal de Goiânia e do Guanabara !!
Pablo Toscano: Cheguei ao Guanabara com 14 anos, onde fiz muitos amigos, tenho um carinho especial pelo nosso setor... Quero deixar aqui um abraço pra todos do Guanabara, e agradecer pelas mensagens de apoio que recebo todos os dias.. Espero fazer um Ótimo campeonato Paraense, e realizar um dos meus sonhos... Ser campeão Goiano vestindo a camisa do Vila Nova.


Comentários