Acidente entre carro e motocicleta deixa dois feridos no Jardim Guanabara um deles esta na UTI

Acidente entre carro e motocicleta deixa dois feridos no Jardim Guanabara um deles esta na UTI


O condutor da motocicleta se encontra na UTI, em estado grave enquanto o passageiro esta em estado regular.

Um acidente de transito deixou duas vitimas com lesões graves na noite deste sábado (6), na Av. Vera Cruz, esquina com a Rua Porto Nacional, Jardim Guanabara Próximo ao Ginásio de esportes.
De acordo com a Delegacia Especializada em investigações de crimes de Transito (Dict), a vitima Ronaldo Rafia de Jesus conduzia a motocicleta com eu primo Francisco das Chagas Rodrigues, de 31 anos, na garupa, quando colidiu com veiculo de Lindomar Pereira da Silva, de 32 anos, no cruzamento da Av. Vera cruz com a Rua Porto Nacional.

OS Ocupantes da motocicleta foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), e segundo informações, Ronaldo se encontra na UTI, em estado grave, enquanto que o passageiro, Francisco, está em estado regular.
Não houve prisão até o momento, em uma vez que o condutor da Parati permaneceu no local do acidente e não estava embriagado, conforme o resultado do teste do etilômetro. A polícia vai solicitar imagens de câmeras de segurança para identificar qual dos envolvidos desrespeitou a sinalização semafórica.


Opopular

Comentários