“Operação Fecha Boca de Fumo” continua atuante em Goiânia

“Operação Fecha Boca de Fumo” continua atuante em Goiânia

A equipe de pronta reação do 9º BPM composta pelo tenente Vide, cabo Henrique e soldados Tavares e Vieira, em continuidade à Operação Fecha Boca de Fumo, foi informada a respeito de um crime que estaria ocorrendo na Região Noroeste de Goiânia. Segundo as primeiras informações, uma residência localizada no setor estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, ainda segundo essas informações o morador seria um perigoso traficante da região.

De posse dessas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região sendo que na madrugada de hoje, 15, a equipe conseguiu localizar e abordar quatro pessoas que haviam acabado de sair da residência. Durante as buscas, os policiais militares conseguiram localizar algumas porções de drogas.

Ao realizar a busca domiciliar, os policiais militares conseguiram encontrar mais drogas, munições de calibres diversos, medicamentos falsificados além de um simulacro de fuzil. O traficante foi localizado e preso.

Diante da constatação do crime, o traficante foi preso sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas tipificado pelo artigo 33 da lei n. 11.343/06.

“Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado. ”

Fonte: 9º BPM
Plantão CPC

Comentários