Uma tragédia marcou a madrugada desta terça-feira quando uma família de Aparecida de Goiânia morreu em um grave acidente de trânsito na BR-040, em Paracatu, no noroeste de Minas Gerais. O grupo seguia viagem para a Bahia, onde pretendia passar o réveillon.
As vítimas são Wider Lopes, de 37 anos, Jéssica Yorrana, de 33, o filho do casal Arthur, de apenas 4 anos, e o sobrinho João Lucas, de 9 anos. Além deles, uma jovem de 22 anos, que estava no outro veículo envolvido na colisão, também morreu no acidente.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 15 da rodovia, quando um Volkswagen T-Cross, que seguia no sentido Brasília, teria invadido a faixa contrária e batido de frente com o Volkswagen Voyage em que estava a família goiana.
Wider, Jéssica e o pequeno Arthur morreram ainda no local. João Lucas chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O menino, sobrinho do casal, era tratado como filho pela família.
A viagem tinha um significado especial. Esta seria a terceira vez consecutiva que a família passaria a virada do ano na praia, repetindo a tradição mantida em 2023 e 2024. O grupo saiu do Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, no início da madrugada.
Por pouco a viagem não foi cancelada. No último dia 23 de dezembro, o casal havia perdido uma sobrinha de apenas dois anos, vítima de pneumonia. Mesmo abalados pela perda recente, decidiram seguir viagem, já que o pacote estava pago.
O acidente causou comoção entre amigos, familiares e moradores de Aparecida de Goiânia. As circunstâncias da colisão seguem sendo apuradas pelas autoridades.
Comentários
Postar um comentário