Homem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ser jogado em córrego em Anápolis

 


Na manhã de quarta-feira, dia 8 de março de 2023, o Corpo de Bombeiros Militar, em Anápolis, foi acionado para realizar uma operação de resgate de um homem que estava dentro do córrego das Antas, próximo ao Ginásio Newton de Faria. A operação foi iniciada após a solicitação de apoio da Polícia Militar, que foi avisada por populares sobre a presença do homem no local.


A vítima estava com dificuldades para subir do córrego, já que o local é alto, além de estar sentindo dores e fraqueza por estar ali desde a noite anterior, por um período de nove horas. Segundo a vítima, ele foi jogado no córrego por duas pessoas que o agrediram antes. 


Após a chegada da equipe de Salvamento e Resgate, o homem foi retirado do córrego com segurança e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis. A vítima apresentava lesões nas costas, braços, pernas e face em decorrência das agressões sofridas antes de ser jogado no córrego. A operação de resgate durou cerca de 1 hora e envolveu a participação de diversos Bombeiros, que trabalharam com rapidez e eficiência para garantir a segurança e a saúde da vítima.


Assessoria de Comunicação Social/BM-5

Comentários