Prefeitura realiza entrega de termos de doação dos lotes para as famílias desabrigadas do Residencial Elizene Santana

 


Nesta sexta-feira (18), foi realizada a entrega do termo de doação de lotes para as 97 famílias que ficaram desabrigadas no Elizene Santana. 


O vereador sgt Novandir que abraçou a causa das famílias antes mesmo da retirada do Residencial Elizene Santana, falou emocionado sobre a conquista: "Um momento muito especial em meu mandato como vereador, onde lutamos diuturnamente por essas famílias que em 2019 ficaram sem suas casas. Lutei para que ficassem no local, porém por decisão judicial as famílias foram removidas. Felizmente através de toda nossa luta e confiança das famílias, através do saudoso prefeito Iris Rezende que iniciou todo projeto para abrigar essas famílias, hoje tudo isso se consolida através do prefeito Rogério, e hoje está sendo entregue o termo de doação a essas famílias pelas nossas mãos e do prefeito em exercício Romário Policarpo. Me sinto realizado em ajudar essas famílias e saber que são 97 famílias que terão a possibilidade de ter sua moradia digna e merecida." O vereador Sgt Novandir destacou que tem lutado também pela centenas de famílias que foram lesadas no projeto João Paulo II e busca que sejam incluídas em projetos de moradias e lotes da prefeitura.


O prefeito em exercício Romário Policarpo destacou o benefício as família: "Centenas de pessoas conseguirão dormir mais tranquila. Pais e mães que irão proteger seus filhos com um teto e um ligar para chamar de seus. A realização deste sonho de hoje só é possível graças ao trabalho de diversas pessoas. Entre elas: o Vereador Sargento Novandir, que foi um leão na defesa dessas famílias. Ao vereador Anselmo Pereira, ao prefeito Rogério Cruz pela sensibilidade social e ao secretário Valfran Ribeiro e o Diretor de Habitação, Carlin Junior".

Comentários