Operação prende envolvidos em roubo violento a comércio de Valparaíso

 



 Nessa quarta-feira (05/10), a 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Valparaíso de Goiás localizou e prendeu três pessoas pela prática de roubo majorado pelo concurso de agentes, uso de arma de fogo e restrição de liberdade de sete vítimas. A prisão se deu em meio à Operação Torre de Vigia II. Após algumas diligências investigatórias, a Polícia Civil conseguiu identificar e qualificar os envolvidos no roubo ocorrido em Valparaíso, no dia 16 de abril deste ano, por volta das 19h.


Os investigados teriam roubado os clientes de um estabelecimento comercial, com o uso de uma arma de fogo, em tese um revolver, levando os veículos e pertences pessoais destes. Cinco das sete testemunhas reconheceram os suspeitos. Também foram localizadas imagens dos indiciados passando pelo local do fato antes das subtrações.


A autoridade policial representou pelas prisões temporárias dos três indivíduos, as quais foram deferidas e cumpridas ontem, estando os autores recolhidos no presídio local. Existem vítimas ainda não identificadas, razão pela qual, visando o interesse público, foi procedida à divulgação da imagem do preso, nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial.

Comentários