Homem é preso em Morrinhos após espancar e queimar companheira com óleo quente

 


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, prendeu em flagrante, no dia 20 de outubro, um homem de 47 anos, pela prática do crime de lesão corporal grave em desfavor de sua companheira, de 48 anos. O fato ocorreu na noite de 19 de outubro, após suposta discussão do casal. A mulher foi agredida com socos e pontapés e teve as mãos queimadas com óleo quente.


De acordo com relatos do filho da vítima, de 24 anos, que reside em outro endereço, a mulher mantinha um relacionamento de cerca de três anos com o autor, e as agressões e ameaças eram constantes. No dia do fato, o rapaz recebeu ligação de vizinho da vítima informando que a mãe havia apanhado e estava passando mal. Ela teve fratura em costela e perfuração em um dos pulmões.


Após as agressões, o autor se evadiu, mas foi localizado e preso no dia seguinte às agressões. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permanece internada no Hospital Municipal de Morrinhos. O autor foi recolhido na Unidade Prisional de Morrinhos, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários