Partido Avante oficializa a candidatura do Sargento Novandir à deputado estadual

 


Na última semana, o Avante Goiás durante convenção estadual do partido, homologou a candidatura do atual vereador por Goiânia, Sgt Novandir, a deputado estadual. Sargento Novandir que está em seu segundo mandato como vereador, foi o segundo mais votado nas eleições de 2020, com 7243 votos, e agora busca uma vaga na Assembleia Legislativa.


Sobre a candidatura a deputado estadual, Sargento Novandir reforçou seu compromisso com Goiânia e região. "Estou pronto para esse desafio que é representar Goiânia e a Região Metropolitana na Assembleia Legislativa, já são 5 anos e 8 meses como vereador por Goiânia, sempre lutando, fiscalizando e cobrando incansavelmente por melhorias para nossa cidade, ter um representante da região é a certeza de que conseguiremos mais recursos para obras e para o desenvolvimento, mais saúde, mais educação, além de defender os projetos de interesse da nossa população."


O Sgt Novandir sobre uma da sua prioridades: 

"Mesmo não sendo obrigação de um vereador, mas por ser Policial Militar busquei mais segurança para região, que teve uma diminuição em 80% da criminalidade, tenho certeza que teremos mais força para buscar ainda mais segurança para nossa população".


O Avante anunciou chapa completa para deputado federal (18 candidatos) e para a Assembleia Legislativa de Goiás (39).


Sargento Novandir falou sobre a definição da candidatura na convenção do partidos: "Um momento muito importante, agradeço a Deus e a confiança do Partido Avante por oficializar a nossa candidatura a deputado estadual. Com Deus no comando e com muito trabalho continuamos firme no objetivo de representar o cidadão Goiano na Assembleia Legistativa e contribuir para termos um estado ainda melhor".


A previsão do partido em Goiás é eleger um deputado federal e até três deputados estaduais.


Com a candidatura confirmada pelo partido, Sargento Novandir inicia sua campanha a deputado estadual no dia 16 de agosto. Nesta data, a campanha eleitoral começa em todo o País.

Comentários

  1. Estamos juntos irmão rumo à vitória em o nome de Jesus Cristo. Alber área médica Goiânia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário