Mulher acorda de coma, acusa marido de tê-la queimado e morre em seguida

 


Pamela de Oliveira da Silva, de 27 anos, teve 90% do corpo queimado e estava internada havia um mês na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Antes de morrer, ela acordou do coma e acusou o marido de ter queimado o corpo dela na frente dos filhos. O relato contraria a versão que o marido contou aos policiais, de que ela teria ateado fogo em si mesma.


O pai de Pamela foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e denunciou que a filha teria sido vítima de feminicídio. O boletim de ocorrência foi registrado em 26 de julho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rochedo. As informações são do portal g1.



De acordo com o pai, durante uma discussão do casal, o marido jogou quatro litros de gasolina no quarto. Ele deu chutes e socos na Pamela, quando ela caiu, o homem riscou o fósforo e fechou a porta.


Ainda segundo o pai da vítima, a filha mais velha do casal foi ameaçada de morte caso contasse o que tinha acontecido. O pai de Pamela afirmou que vai lutar pela guarda dos netos.


Via: Correio Braziliense

Comentários