Acontece no Jardim Guanabara em Goiânia evento gratuito para incentivar artistas.

 


O total em prêmios soma mais de 30 mil reais, fora produção musical e composições.


Primeira etapa acontece dia 02 de julho.


Chegou em Goiânia um evento inédito! O maior concurso musical já realizado! Com realização em praça pública, no setor Guanabara, é um concurso artístico GRATUITO, para quem sempre buscou uma oportunidade de mostrar o seu talento.


Serão 3 premiações com direito a produção musical profissional, ao total 30 mil reais em investimento nas plataformas digitais, fora produção musical, clip profissional e até liberação de composição. O evento tem o objetivo de agregar valor para os artistas locais e regionais independente do gênero musical.


As etapas do evento serão 50% online e 50% presencial. A primeira etapa é online, uma curadoria especializada irá selecionar os potenciais talentos para a segunda etapa que irão se apresentar ao vivo. A curadoria é composta por um dos mais renomados compositores do país. Além disso, o evento terá a participação popular para ajudar os jurados e a palavra final será do público presente.


O participante precisa se inscrever no site meuartistapreferido.com.br para ser avaliado e selecionado para o dia da semifinal que será dia 02 de julho na praça do berimbau no bairro Guanabara em Goiânia. 


No cadastro será exigido, nome completo (solo ou dupla), nome artístico, telefone, e-mail, um link de uma música sendo cantada pelo artista para avaliação.


Chegou a hora de dar um novo start em tantos sonhos que ficaram para trás com essa pandemia! Chegou a hora de ver artistas realizarem sonhos e levarem sorrisos por meio da música. 


Quando: 02/7

Onde: praça do berimbau no bairro Guanabara em Goiânia. 

O que: Concurso artístico gratuito

Além das apresentações de calouros, muitas atrações, grande show com Zé Ricardo e Thiago e Cintia Moraes. Show de manobras radicais, com carros e motos, Rua da Alegria, show com som automotivo e um evento para toda família.



Comentários

Postar um comentário