VEREADORES SGT NOVANDIR E THIALU GUIOTTI PROMOVERAM CORRIDA DE RUA DE 5K NO JARDIM GUANABARA

 


Os vereadores Sgt Novandir e Thiallu Guiotti em parceria com a Secretaria de Esportes de Goiânia, promoveram no ultimo domingo (29), a corrida de Rua no Jardim Guanabara. A Prova de 5 KM contou com a participação de mais de 3 mil atletas amadores e profissionais com idade a partir de 15 anos.



Vereador Sgt Novandir destacou a importância do incentivo ao esporte:"Trabalhamos diuturmanente buscando infraestrutura, saúde e segurança, e não podemos deixar de apoiar o esporte. Fico muito feliz pelo sucesso da Corrida 5K no Jardim Guanabara com milhares de atletas profissionais e amadores, do jovem ao idoso participando, é muito gratificante.
A falta de investimento na valorização dos talentos jovens e o descaso com os que aparecem e não são aproveitados, podem levá-los a diversas conseguências, como o desânimo, a frustração por não conseguir fazer o que lhes melhor cabia, podem desviá-los a outros caminhos do insucesso como: bebidas alcoólicas, crimes, drogas e até a morte. Lutar pelo esporte não impede de lutar pelas demais áreas, continuaremos apoiando e incentivando o esporte".

Comentários