Mãe morre depois de levar tiro para defender filho durante briga com vizinho em Quirinópolis, diz polícia

 


Vítima era dona de um bar na cidade. Segundo a Polícia Civil, confusão entre os três era frequente, e homem fez disparo após levar uma facada do filho da mulher.


Uma mulher de 55 anos foi morta após levar um tiro no rosto, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Aparecida Silva, foi baleada ao defender o filho de uma briga com um vizinho.


O caso aconteceu na noite de sábado (26), no Bairro Santa Clara. Aparecida era dona de um bar e, segundo a polícia, já tinha desavenças com o suspeito, de 42 anos. A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, contou que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.


"Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também", explicou a delegada.


De acordo com a Polícia Militar, durante a discussão com o jovem, o suspeito jogou uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que o filho dela deu uma facada no homem. Em seguida, o vizinho pegou uma arma, tentou atirar no jovem, não acertou e atingiu a mãe dele.


Conforme a PM, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. Não foi informado se o filho dela chegou a ser preso.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação e o suspeito ainda não foi localizado.


Via: G1

Comentários