🛑Casal rouba Residência e quando saem na porta se dão mal, polícia prendeu em flagrante

 



Na manhã desta quinta-feira (17), uma equipe da polícia militar prendeu em flagrante delito, um casal no exato momento em que saia de uma residência levando os pertences da vítima.


Os autores entraram na casa, amordaçaram a vítima e a sufocaram até que ela desmaiasse. Vizinhos ouviram os gritos e avisaram a PM. 


Os policiais se deslocaram até o endereço da vítima com tanta agilidade que flagraram e prenderam os autores do crime quando tentavam sair pelos fundos. 


Após a prisão da dupla, os policiais militares entraram na casa da vítima e prestaram socorro a mulher que ainda estava amarrada. 


A autora de 25 anos, com histórico de crime de furto e o comparsa de 33 anos é do Rio de Janeiro, já foi preso por furto e invasão de domicílio e está com alvará de soltura.



Autores e vítimas foram conduzidos para a central de flagrantes para ser lavrado o flagrante pelo crime de roubo.


A ocorrência contou com a participação do Comando do 30° BPM, Ten Cel Euler Filho, Ten Cel J Batista, Comandante do 42° BPM, Ten Cel Neila, Comandante do Batalhão Maria da Penha e do Tático do 38° BPM.


Fonte: Tenente Coronel Euler 

Plantão CPC5: Capitão Gustavo Arantes 


COMANDO DO POLICIAMENTO DA CAPITAL EM AÇÃO


@rodney.miranda @celbrum @coronelandrehenrique @sspgoias @policiamilitargo @cpc_pmgo @sspgoias @governogoias @coronelcamara @comandante_cardoso

@38bpmcpc 

@42bpm_pmgo

Comentários