ūüõĎCasal rouba Resid√™ncia e quando saem na porta se d√£o mal, pol√≠cia prendeu em flagrante

 



Na manhã desta quinta-feira (17), uma equipe da polícia militar prendeu em flagrante delito, um casal no exato momento em que saia de uma residência levando os pertences da vítima.


Os autores entraram na casa, amorda√ßaram a v√≠tima e a sufocaram at√© que ela desmaiasse. Vizinhos ouviram os gritos e avisaram a PM. 


Os policiais se deslocaram at√© o endere√ßo da v√≠tima com tanta agilidade que flagraram e prenderam os autores do crime quando tentavam sair pelos fundos. 


Ap√≥s a pris√£o da dupla, os policiais militares entraram na casa da v√≠tima e prestaram socorro a mulher que ainda estava amarrada. 


A autora de 25 anos, com histórico de crime de furto e o comparsa de 33 anos é do Rio de Janeiro, já foi preso por furto e invasão de domicílio e está com alvará de soltura.



Autores e vítimas foram conduzidos para a central de flagrantes para ser lavrado o flagrante pelo crime de roubo.


A ocorr√™ncia contou com a participa√ß√£o do Comando do 30° BPM, Ten Cel Euler Filho, Ten Cel J Batista, Comandante do 42° BPM, Ten Cel Neila, Comandante do Batalh√£o Maria da Penha e do T√°tico do 38° BPM.


Fonte: Tenente Coronel Euler 

Plant√£o CPC5: Capit√£o Gustavo Arantes 


COMANDO DO POLICIAMENTO DA CAPITAL EM AÇÃO


@rodney.miranda @celbrum @coronelandrehenrique @sspgoias @policiamilitargo @cpc_pmgo @sspgoias @governogoias @coronelcamara @comandante_cardoso

@38bpmcpc 

@42bpm_pmgo

Coment√°rios