Pai é preso suspeito de estuprar filha de 3 anos, em Bom Jesus

 


No dia 30 de dezembro de 2021, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, efetuou a prisão de um indivíduo de 27 anos suspeito de ter abusado sexualmente da filha de apenas 3 anos de idade. Conforme até então apurado, o fato ocorreu em meados do mês de dezembro, ocasião em que familiares passaram a suspeitar de que a criança vinha sendo abusada e então a encaminharam a atendimento médico. A partir do conhecimento do fato, após informações prestadas pelo Conselho Tutelar, a Polícia Civil instaurou inquérito policial a fim de apurar os crimes de maus-tratos e estupro de vulnerável.

Após diversas diligências, como exames periciais e oitivas de testemunhas, sobrevieram relatos de que a criança, após permanecer sob os cuidados do pai, passou a apresentar mudança de comportamento e, inclusive, a relatar os abusos a pessoas próximas, restando indícios de que a vítima vinha sofrendo abusos sexuais e que o principal suspeito seria o próprio pai, que havia saído recentemente da prisão e se tornado o principal responsável pelos cuidados da criança.

Diante dos indícios de cometimento dos crimes acima mencionados, foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão do suspeito, que, após concordância do Ministério Público, foi decretada e cumprida pela Polícia Civil. O investigado passou por interrogatório e, em seguida, foi recolhido à Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários