Bombeiros reforçam equipes especializadas para dar apoio a familias no Nordeste do Estado

 



O Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás (CBMGO) trabalha, desde a última semana, com equipes especializadas para dar apoio aos moradores da região Nordeste do Estado, que vem sofrendo com as enchentes provocadas pelas fortes chuvas que atingem toda região. As grandes precipitações hídricas levaram destruição de pontes e rodovias e várias famílias de propriedades rurais, tiveram seus bens danificados.

O governador Ronaldo Caiado esteve, no domingo (2), no distrito de Vazante, em Divinópolis de Goiás, no Nordeste do Estado, para avaliar a situação das comunidades que ficaram ilhadas após o aumento do volume dos rios, ocasionado pelas chuvas recorrentes dos últimos dias.

Caiado vistoriou a GO-447 e entregou 650 cestas básicas a moradores da região. Desde quando foi decretada situação de calamidade pública em 14 municípios, mais de 2 mil kits de alimentação foram entregues aos povoados cujo acesso se tornou limitado em decorrência das enchentes.

“Graças a Deus, nós não tivemos nenhuma vida perdida. Vamos reparar os prejuízos, dar atenção, alimentos e medicamentos para essas pessoas”, destacou o governador.


Editado por Kattia Barreto via Corpo de Bombeiros Militar de Goiás

Comentários