MOTORISTA INVADE A CONTRA MÃO E COLIDE DE FRENTE COM COM OUTRO VEÍCULO, DEIXANDO VÍTIMAS COM LESÕES CORPORAIS GRAVES, NO JARDIM BALNEÁRIO MEIA PONTE




A equipe plantonista da DICT foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Jardim Balneário Meia Ponte e de acordo com os vestígios encontrados no local, um automóvel trafegava pela avenida Eurico Viana, sentido Centro/bairro, quando, de acordo com sua versão, devido ao cansaço de 24 horas de plantão, cochilou no volante e invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o automóvel Kombi, que levava motorista e duas passageiras.

 Na sequência, o veículo Fiat Palio Wekeend, que trafegava logo atrás da Kombi, colidiu na porção traseira desta, de tal maneira que a parte frontal do veículo repousou embaixo da Kombi. O condutor do Palio não sofreu lesões. Os ocupantes da Kombi, bem como o condutor do veículo que causou o acidente, foram socorridos pelo CBM e encaminhados ao Hugol com lesões corporais de natureza grave, porém todos se encontram conscientes.

Comentários