Ladrão de banco é preso fazendo prova do Enem no Piauí

 


A polícia do Piauí prendeu neste domingo (21) um suspeito de assalto a banco enquanto ele fazia a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em uma escola de Teresina.


O homem, de iniciais E.J. C.C, tem 32 anos e iria iniciar a prova quando policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra ele, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, segundo informações do portal G1. O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

"É um trabalho conjunto com a Polícia Federal e Polícia Civil. A informação veio da Polícia Federal e nós estamos executando e cumprindo o mandado por assalto a banco", afirmou ao G1 o major Audivan Nunes, da Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí.


Outro homem, de iniciais E. R. C. B, de 44 anos, foi preso quando se preparava para fazer a prova do Enem na Universidade Federal do Piauí. Ele é investigado por peculato em São Paulo.

Uma mulher também foi presa no início da tarde deste domingo, na zona leste de Teresina, e conduzida à Central de Flagrantes.

Comentários