VÍDEO MOSTRA VENDEDOR DO CARREFOUR SENDO HUMILHADO POR GERENTE ENQUANTO LIMPA O CHÃO

 



Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra um vendedor da rede Carrefour sendo humilhado pela gerente enquanto limpa o chão da loja. A gravação, em uma unidade do supermercado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi feita por uma cliente que se indignou.


Nas imagens, é possível ver o vendedor de joelhos, esfregando o chão. Ao lado dele, a gerente, que parece filmar a ação, diz: "Olha aí, só para você esse cara tem valor. Esse menino não limpa a casa dele".


O colaborador, que tem 23 anos, relatou ao G1 que o caso ocorreu no fim do mês de setembro. Ele não lembra a data exata.


"Eu tinha terminado de fazer minhas tarefas, e ela pediu para eu dar uma mão para um colega. Eu falei que tudo bem. Limpei os fogões, limpei geladeira, fiz minha parte. Depois, eu estava limpando lá, ela viu uma fita no chão, eu acho que é aquela de demarcação de distanciamento da covid, ficou aquela cola preta. Ela falou: a gente tem que tirar isso. Eu chamei a equipe de limpeza, eles tentaram tirar e também não conseguiram, disseram que precisava usar uma máquina. Eu falei para ela que não tinha como a equipe limpar, porque a máquina não estava na loja. Ela falou que eu tinha que fazer e já começou a ficar nervosa", afirmou.


O jovem disse ainda que já tinha passado por situação semelhante. "Já é costume ela ser assim, desde que chegou. Mas eu não queria mídia, não queria manchar o nome da empresa. Eu tinha outros gerentes muito bons. Eles me deram uma oportunidade, eu quero crescer. Tenho medo de ser demitido", disse.


Em nota ao G1, a assessoria de imprensa do Carrefour informou que a funcionária foi afastada e que o caso está sendo investigado.


📽️ Vídeo: reprodução/redes sociais


#carrefour #funcionario #blogcharleslima #bcl

Comentários