"Babaçu" que ficou conhecido no caso Lázaro Barbosa é preso por estuprar menina de 16 anos.



A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de São Miguel do Araguaia, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (25), um homem bastante conhecido nesta cidade.


Devido a sua popularidade, após adquirir relativa fama, passou a presentear e assediar uma menor de 16 anos com o intuito de manter relações sexuais com a mesma. Após diversas tentativas com reiteradas negativas por parte da vítima, durante a madrugada do dia 24 para 25 de outubro, sob a ameaça de tomar o celular da vítima e lhe deixar a mais de 20 km de distância de sua residência, o autor manteve conjunção carnal com a vítima e em seguida a levou para casa, mas não sem antes lhe ameaçar caso ela revelasse o que havia ocorrido.


Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante. Entretanto, o preso tentou empreender fuga, mesmo algemado a uma cadeira, sendo mais uma vez preso pelos policiais civis. Neste momento, ameaçou um dos servidores da delegacia de morte. Após os procedimentos, o preso foi conduzido à Polícia Penal, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

Comentários