Em Jaraguá, morador de rua cadeirante com extensa ficha criminal, furta residência após ganhar comida

 



A Polícia Militar (PM) foi acionada no último sábado (4), sobre um furto ocorrido na Vila Isaura em Jaraguá no Vale do São Patrício, onde os militares deslocaram para realizar a averiguação dos fatos e conversou com a vítima, que relatou que teve alguns pertences furtados por um morador de rua.


Conforme a vítima, ela conhecia o autor – que é morador de rua e após ele receber um prato de comida e café, furtou alguns objetos enquanto vítima estava tomando banho. Na ocasião foram furtados da vítima os seus documentos pessoais, um chip de celular e uma lanterna. 


A vítima relata que foi atrás do autor e ele devolveu apenas os documentos. Os militares encontraram o homem, ainda próximo a residência e o morador de rua acabou confessando que havia furtado os objetos e tinha vendido pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais) para comprar bebida alcoólica. 


Na sequência a receptadora foi identificada e disse que desconhecia que os objetos eram furtados, entregando-os de pronto para a equipe. O autor e a vítima, foram conduzidos ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) e em seguida para Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


O morador de rua, que é cadeirante, de acordo com a polícia possui três passagens pelos crimes de furto, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e estava com alvará de soltura pelo crime de homicídio.


Jornal do Vale

Comentários