🚔🚨ROTAM recupera carga furtada e prende criminoso com revólver calibre 38

 


Na tarde desta quinta-feira (26/08), as equipes do Batalhão de ROTAM/CPC foram informadas por uma empresa de monitoramento digital  a respeito da provável localização de uma carga que havia sido furtada no dia de ontem no Município de Aparecida de Goiânia.


Segundo as informações iniciais, os sinais de monitoramento estariam indicando que carga teria feito uma parada significativa no Setor Pôr-do-Sol e outra no Residencial Araguaia. De posse dessas informações, os policiais militares realizaram algumas diligências que foram concluidas com a recuperação da carga furtada e da prisão de um dos autores que além indicar o nome dos outros cúmplices, também confessou particpação direta nesse crime.


Ainda durante as buscas, as equipe conseguiram localizar e apreender 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas. Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de  prisão sendo autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.


PMGO: Patrimônio dos goianos!


Fonte: Tenente Marcos - ROTAM/CPC

Plantão CPC


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários