Prefeitura de Goiânia realiza testagens ampliadas para Covid durante três dias

 


A Prefeitura de Goiânia realiza mais testagens ampliadas para detectar e monitorar casos de Covid-19 na capital. Desta vez, nove pontos estarão disponíveis na quarta-feira (11), sexta-feira (13) e sábado (14) (veja todos os locais abaixo).


Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os testes serão feitos em diferentes regiões, por meio de agendamento, demanda espontânea de pedestres, além da distribuição de senhas em drive-thru.


Para agendar, o morador deve entrar no site da Prefeitura de Goiânia e informar CPF, e-mail e escolher o local e o horário no qual deseja o atendimento.


Veja onde e como os testes serão feitos


Quarta-feira (11): A testagem acontece em unidades de saúde das regiões oeste, norte e sul da capital. O agendamento será liberado às 12h no site da Prefeitura de Goiânia nesta terça-feira (10);


Sexta-feira (13): os testes vão acontecer nas regiões noroeste, norte e campinas-centro e a agenda será aberta à população, às 12h da quinta-feira (12). Um drive-thru também deve atender a região sudoeste com a distribuição de 1,5 mil senhas;


Sábado (14): os testes serão feitos no Parque Mutirama e no Zoológico de Goiânia por meio da distribuição de 1 mil senhas em cada local.

Comentários