PC de Bela Vista prende esposa suspeita de ser mandante da morte do marido; filho já era investigado

 


A Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás, cumpriu hoje, 9, mandado de prisão temporária de uma mulher, a esposa da vítima João Fábio da Silva, assassinado na madrugada do dia 23 de abril deste ano, enquanto trabalhava como frentista em um posto da cidade de Bela Vista. O filho da vítima já está preso em virtude de mandado de prisão preventiva cumprido no dia 21 de julho deste ano, assim como os dois executores do homicídio. Mãe e filho são investigados por homicídio qualificado.


As investigações comprovaram que o filho da vítima mandou matar o próprio pai pela quantia de R$ 6 mil ofertada a um dos executores que, por sua vez, ofereceu a quantia de R$ 3 mil ao comparsa para que este lhe emprestasse a arma de fogo e o levasse ao local do crime em uma motocicleta. Com o cumprimento da prisão temporária da esposa da vítima, espera-se comprovar a participação dela no homicídio como mandante, como já está demonstrado em relação ao seu filho.


O filho da vítima pagou a execução com o dinheiro do próprio pai, adquirido dias antes, por meio da venda de uma casa. A investigação apontou que o filho cometeu o crime para ficar com o dinheiro e bens da vítima, bem como porque seu pai não aceitava sua orientação sexual. A arma de fogo foi apreendida na residência de um terceiro. d

Comentários