Casal ficou chateado com os amigos que deram o 'bolo' na festa de casamento em resort na Jamaica
Você já fez uma festa e pensou em mandar a conta para aqueles amigos que falam que vão e, na hora, não aparecem? Foi isso que o casal Doug Simmons e Dedra McGee, moradores de Chicago, nos Estados Unidos, decidiu fazer. Ao perceber uma quantidade de faltosos na cerimônia de casamento, eles enviaram uma fatura de US$ 240 (o equivalente a R$ 1.250) para cada um dos convidados que não compareceram ao evento.
Eles publicaram nas redes sociais a carta que mandaram aos amigos faltosos, “esta fatura está sendo enviada porque você confirmou os assentos na recepção do meu casamento. Como você não ligou ou nos notificou que não compareceria, este valor é o que você nos deve pelo pagamento antecipado de seus assentos”, como contaram ao New York Post.
A cerimônia foi pensada para receber cerca de 100 pessoas, em um resort na Jamaica, e, por isso, o casal decidiu confirmar se cada convidado compareceria ou não ao evento. Segundo os noivos, eles perguntaram algumas vezes aos convidados se compareceriam, e sempre escutavam respostas afirmativas.
“Ninguém me disse nada ou me mandou uma mensagem dizendo: ei, não poderemos ir. Isso era tudo que eu estava pedindo. Se você me dissesse que não poderia ir, eu entenderia, mas não fique sem falar nada e ainda faça com que eu pague por você e pelos seus”, contou o noivo. Apesar disso, os pombinhos não pretendem cobrar ninguem, mas ficaram chateados com a falta na data tão aguardada.
Via: Estado de Minas
Comentários
Postar um comentário