🚨 🚔 Indivíduo é preso por tráfico de drogas no setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia-GO



.

A ocorrência se deu por volta das 13h15min, de sábado, 31/07, durante patrulhamento da equipe do Tático do 42º BPM/CPC pela Avenida Liberdade, do setor Cidade Vera Cruz, região metropolitana da capital, onde avistaram e abordaram um veículo, que tentou evadir, cujo condutor (25 anos) apresentou comportamento suspeito.

.

Dentro do carro foi localizado, no banco traseiro, uma mochila contendo três peças em barra de maconha, além de R$ 1.900,00 em espécie com o abordado. Indagado se teria mais da substância, o detido confessou que sim, em sua residência, situada na Rua das Acácias, do setor Parque Primavera.

.

No local, foram encontrados o restante da droga, em um cômodo da casa, atrás do guarda-roupas, escondido dentro de uma caixa térmica, mais cinco peças de maconha, uma balança de precisão e várias porções de cocaína.

.

Por fim, o homem e todo material apreendido foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia-GO, onde foi autuado nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: 42º BPM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @42bpm_pmgo

Comentários