🚔🚨Casal de traficantes disfarçados de entregadores de comida é preso com drogas e arma na Região Metropolitana de Goiânia

 


A equipe de ROTAM 113034 realizava o patrulhamento pelo Setor Boa Vista no Município de Senador Canedo quando os policiais militares visualizaram um casal de motociclista que trafegava pelas ruas do setor em estado de suspeição embora aparentemente transpassassem a impressão de serem entregadores de comida por aplicativo de celular.


Durante a abordagem, os policiais militares encontraram dentro da mochila térmica várias porções de crack, maconha e cocaína além de 04 (quatro) munições calibre 38 que estavam no bolso do motorista.


Após uma série de diligências, a equipe apreendeu mais drogas, 02 (duas) balanças de precisão, R$ 773,00 (setecentos e setenta e três) reais provenientes do tráfico de drogas e 01 (um) revólver calibre 38. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


PMGO: Patrimônio os goianos!


Fonte: Tenente Marcos – ROTAM/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários