Após matar um cachorro, criminoso é preso com pistola calibre 40

 






A equipe da viatura 11586 do 13º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Noroeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados através do Disque Denúncias (62 9 9930-2192) a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Jardim Curitiba. Segundo as informações iniciais, um morador do setor teria efetuado diversos disparos contra um cachorro de rua.


De posse dessas informações e das características principais do suspeito, os policiais militares se deslocaram até a região onde conseguiram localizar e abordar o homem que ainda caminhava pela região. Durante as buscas, uma pistola calibre 40 com 14 (catorze) munições intactas foi encontrado.


Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus tratos de animais.


PMGO: Patrimônio dos goianos! 


Fonte: Sargento Albino - 13º BPM/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários