✅Vereador Sgt Novandir recebe alta médica após cirurgia nos rins

 


O Vereador Sgt Novandir recebeu alta médica na manhã deste domingo (18), após cirurgia para retirada de pedras no rins e gravou um vídeo onde agradeceu a todos pelas orações em prol do sucesso da cirurgia e recuperação. 


"Bom dia a todos, estou gravando este vídeo para agradecer primeiramente a Deus, aos meus familiares, amigos, pessoas que nem conheço e também equipe médica do hospital Santa Helena. Na noite de sexta para sábado senti fortes dores na barriga, fui correndo para o hospital Santa Helena, chegando lá fiz alguns exames e foi constatado pedra nos rins. Uma dor insuportável, felizmente eu tenho plano de saúde do Ipasgo que é da Polícia Militar do estado de Goiás, fiz a cirurgia, hoje estou bem melhor indo embora para casa."


O Vereador Sgt Novandir também falou sobre sua luta por uma saúde pública melhor: "Essa situação me faz refletir cada vez naquelas pessoas que não tem plano de saúde, que buscam atendimento no Cais, em uma UPA, constatam que tem um problema de saúde e tem que ir para fila de espera aguardar a cirurgia. Foi muito difícil pra mim aguardar por volta de 10 horas, imagina aquelas pessoas que aguardam meses e meses aguardando uma cirurgia. Em todo lugar que eu passo sempre tenho dito, que saúde tem que estar em primeiro lugar, agora que vou lutar cada vez mais para dar uma melhor saúde para todo cidadão Goianiense, porque quando a gente sente na pele, a gente sabe a verdade dos fatos".


O vereador Sgt Novandir na madrugada de sábado (17), após sentir mal e com fortes dores foi internado no Hospital Santa Helena, onde foi realizado exames e constatou pedra nos rins. Devido ao agravamento foi necessário uma cirurgia, que foi realizada com êxito.


Após receber a alta médica, o vereador Sgt Novandir Novandir vai se recuperar em casa.

Comentários