GOIÂNIA VACINA PESSOAS A PARTIR DE 43 ANOS NESTA SEXTA


Pessoas com 43 anos podem se vacinar em Goiânia a partir desta sexta-feira (09). A redução da idade foi possível por conta da chegada de novas doses à capital. Para garantir a vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) buscou os imunizantes na Rede de Frio do Estado. Desta vez, chegaram 47 mil doses para aplicação de primeira e segunda doses.


O agendamento está aberto e a vacinação ocorrerá em 16 unidades de saúde do município, das 8h às 17h. Conforme a Resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) n° 100/2021, 100% das doses de vacina contra Covid-19 serão destinadas para a população em geral, em ordem decrescente. Somente idosos, gestantes e puérperas poderão se vacinar independente da faixa etária na capital. Eles seguem atendidos no Ciams Dr Domingos Viggiano (antigo Cams Jardim América).


SEGUNDA DOSE


Nesta sexta, Goiânia também segue a aplicação da segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac em pessoas que estão com o reforço marcado para os dias 14 e 15/7. Pela manhã, será atendido quem tem nome com iniciais de A a L e, à tarde, de M a Z. Para atender esse público foram disponibilizados sete locais, sendo cinco escolas, a Área I da PUC e um salão comunitário. Atendimento das 8h às 16h, sem agendamento.

Comentários