Prefeito Gustavo Mendanha anuncia vacinação para pessoas a partir de 53 anos em Aparecida de Goiânia




Nesta terça-feira, 8 de junho, a SMS de Aparecida de Goiânia inicia a aplicação da 1ª dose em todas pessoas com 53 anos de idade ou mais sem comorbidades. Ou seja, independentemente da condição, qualquer morador da cidade nessa faixa etária poderá ser vacinado mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.


"Notícia boa é poder avançar na vacinação, né? Por isso anuncio pra vocês que, a partir desta terça-feira (8), vamos ampliar a imunização para pessoas com 53 anos ou mais. Se chegou sua vez" , divulgou prefeito Gustavo Mendanha em suas redes sociais. 💉💪



Os interessados poderão procurar os postos de drive-thru da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento. Quem preferir receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e a Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso à ferramenta pode ser feito pelo site da Prefeitura (aparecida.go.gov.br). As vagas para 53 anos e mais serão liberadas nesta terça, ainda no período da manhã.

Comentários