Menor envolvido em homicídio é apreendido por Depai de Aparecida



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, no dia 7 de junho, mandado de internação provisória do menor envolvido em um homicídio ocorrido em 24 de abril último, naquele município. Uma câmera de segurança registrou quando a vítima foi agredida com pauladas e facadas por dois homens que tinham descido de uma moto. O homem adulto que participou do crime segue com prisão preventiva decretada, porém, está foragido.


De acordo com as investigações, a vítima Alexandre Nicholas Cardoso havia tentado constranger uma jovem no bairro, quando dois indivíduos, um maior e um adolescente resolveram “dar uma lição” no homem. Os indivíduos perseguiram ele e o golpearam por diversas vezes com barra de ferro e arma branca, ocasionando o óbito no local. Antes de ir embora, o menor, que estava conduzindo a motocicleta, chega a pisar na cabeça do homem.


O vídeo mostra ainda que os dois criminosos fogem a pé, deixando a moto e a faca ao lado do corpo da vítima. O adolescente estava em local incerto e não sabido desde o dia do ato infracional.

Comentários