Homem bêbado revoltado por falta de aparelho de Raio-X destruiu recepção do Cais Vila Nova em Goiânia

 



Um homem, aparentemente alcoolizado, foi até a unidade do Cais Vila Nova, na madrugada deste sábado (5), acompanhando a mãe e, solicitou antes mesmo do atendimento médico, um RX. Ao ser informado que não estavam tendo RX na unidade, diante da fragilidade da equipe de enfermagem, feminina,  quebrou toda a recepção.


"Mais um fato lamentável aconteceu esta noite, desta vez no CAIS Vila Nova.

Um usuário, aparentemente alcoolizado, adentrou a unidade, por volta das 4 horas da manhã, acompanhando a mãe,  solicitando, antes mesmo do atendimento médico, RX, ao ser informado que não estavam tendo Rx na unidade, diante da fragilidade da equipe de enfermagem, FEMININA, iniciou com agressividade, quebrando toda a recepção e querendo agredir a equipe(recepção e enfermagem). Sabemos do déficit de recursos humanos da GM, o que inviabiliza manter guardas em todas as unidades,  mas também sabemos que mais de 80% da equipe de enfermagem e administrativa das unidades, é feminina e vivemos em uma sociedade machista, que diante da presença feminina, muitos se engrandecem na tentativa de intimidá-la. 

Na ocasião, a unidade estava sem guarda e por não conseguir contato com a GM, a PM foi acionada e as servidoras e o usuário foram encaminhados a Central de flagrantes.

É lamentável o descaso e a falta de segurança que nós servidores estamos expostos", desabafou um funcionário.


.

.

.

.

#diariodoestado #policiamilitar #caisvilanova

Comentários