GIH prende em Anápolis homem que ateou fogo em moradora de rua

 



A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Anápolis, deu cumprimento na quarta-feira (16) a mandado de prisão temporária em desfavor de um morador de rua de 43 anos. Ele é apontado como autor do homicídio qualificado praticado contra Fabiana da Cruz de Souza, 34 anos, pessoa em situação de rua, ocorrido em 29 de abril deste ano, no Feirão do IAPC, situado no Jardim Bela Vista, Anápolis.


À época dos fatos, o investigado, a vítima e outras pessoas em situação de rua passavam a noite em barracas no feirão do IAPC, local onde comumente usavam drogas e ingeriam bebidas alcoólicas. Conforme apurado, houve uma discussão entre Fabiana e o autor, tendo este embebido o corpo da mesma com etanol (utilizado pelos andarilhos para aquecer alimentos) e ateado fogo.


Fabiana foi socorrida, mas, como teve grande parte do corpo atingido pelas chamas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. O autor, que já ostenta antecedentes criminais por lesão corporal, furto, roubo e incêndio, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da Justiça.


#policia #policiacivil #pcgo #pcgocontraocrime

Comentários