⚡🚨 ROTAM prende mulher por tráfico de drogas durante patrulhamento pelo Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia-GO

 


O fato se deu por volta das 10h00 de ontem, 26/05, quando a equipe de ROTAM 10221 patrulhava a Rua Cida Silveira, do setor Vale dos Sonhos, região norte da capital, onde se deparou com uma garota (18 anos) que demostrou bastante nervosismo com a presença policial e soltou uma sacola.

.

Foi procedida à abordagem, encontrando com a averiguada uma porção de maconha, que estava no saco que ela havia soltado. Questionada sobre a origem do entorpecente, a detida informou que faria uma entrega e que havia mais em sua casa, situada em frente ao local.

.

Na casa indicada, foram apreendidas, no quarto da abordada, mais alguns “papelotes” de maconha, cocaína, uma faca, uma balança de precisão, R$ 182,00 em dinheiro e um caderno de anotações para o controle das vendas ilícitas.

.

Assim, a jovem foi encaminhada à CGF, onde foi autuada em flagrante nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: BPMROTAM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários