🚔🚨Policiais militares salvam a vida de um bebê no Jardim Guanabara em Goiânia



A equipe da viatura 2121691 do 9º BPM/CPC composta pelo sargento Mendes e pelos soldados Igor e Rogério realizava o patrulhamento pelo Setor Jardim Guanabara quando os policiais militares perceberam que os ocupantes de um veículo solicitaram em desespero a presença policial.


Imediatamente a equipe percebeu que um bebê estava sem respirar aparentemente engasgado. A equipe iniciou as manobras de primeiros socorros, uma vez que se iniciassem o deslocamento até o pronto-socorro, sem esse procedimento, muito provavelmente a criança chegaria sem vida.


Durante os procedimentos técnicos o bebê desengasgou e voltou a respirar. A equipe acompanhou a família até o pronto-socorro onde foi atendida pelo médico de plantão e felizmente não corre risco de morte.


PMGO: Patrimônio dos goianos!


Fonte: Tenente Flávio – 9º BPM/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho


#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários