PC prende homem suspeito de se apropriar do carro da ex-namorada e ainda queimar seu cachorro com um secador

 


A Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu efetuou nessa segunda-feira (24) a prisão em flagrante delito de um indivíduo pela prática dos crimes de apropriação indébita no contexto de violência doméstica e familiar. O autor, um empresário de 30 anos, também era investigado por ameaça e injúria contra sua ex-namorada e maus-tratos a um cachorro de estimação.


Segundo apurado, o homem mantinha relacionamento amoroso com a vítima há cerca de 5 meses e, mesmo assim, não a deixava conduzir o próprio veículo, sob a justificativa de que somente ele poderia conduzir o carro. Em certo momento, passou a ameaçar e xingar a vítima com frequência. Além disso, consta ainda que ele teria queimado o cachorro de estimação da vítima com um secador. O cachorro é da raça raça Shih Tzu e teve queimaduras na região do ventre.


Como se não bastasse, o autor se apropriou do veículo da vítima, tomou rumo ignorado, não o devolveu nem entrou mais em contato com ela. Em seguida, o autor foi abordado por policiais que, observando que o veículo não seria de sua propriedade, o apreenderam e o conduziram à Delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito. Após os procedimentos de praxe, o autor foi conduzido ao presídio local.

Comentários