🚔🚨 Indivíduos envolvidos em sequestro e homicídio são presos na região noroeste de Goiânia-GO



Na noite do último domingo (16/05) três indivíduos, membros de uma facção criminosa oriunda do estado do Rio de Janeiro, agindo a mando de um líder da organização, entraram em uma residência localizada no Bairro da Vitória, nesta capital, com intuito de matar um membro da facção rival. Chegando na casa, os autores não o encontraram e resolveram sequestrar o irmão dele, com o intuito de exigir que a pretensa vítima se apresentasse para ser friamente executada.

.

Diante da negativa do alvo em se entregar, o rapaz foi levado até uma região de mata, onde efetuaram vários disparos objetivando seu óbito.

.

Na data de ontem, 18/05, o Tático do 13º BPM/CPC identificou e abordou no setor Curitiba, região noroeste de Goiânia-GO, o veículo utilizado no referido delito. Durante entrevista com o abordado, ele confessou participação no crime e apontou os demais envolvidos, assim como o local onde estariam guardadas as armas de fogo utilizadas por eles.

.

Em diligências, foram localizados outros dois autores, assim como o responsável pela articulação material, além dos dois revólveres calibre 38 utilizados pelos criminosos e algumas porções de drogas.

.

Todos os envolvidos e material ilícito apreendido foram encaminhados à CGF, para formalização do procedimento cabível.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: 13º BPM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias

Comentários