🚔🚨Indivíduo que já foi preso por tráfico de drogas no MS, é preso novamente pelo mesmo crime em Goiânia-GO, pelo Tático do 38º BPM/CPC



O fato se deu por volta das 10h40min de hoje, 03/05, quando a equipe do Tático Alpha, pertencente ao 38º BPM/CPC, patrulhava a Rua Senador Morais Filho, na região do setor Campinas, nesta capital, onde abordou um homem em atitude suspeita.

.

Ao proceder busca pessoal, foram encontradas porções de entorpecentes embalados e prontos para comercialização. Ato contínuo, em diligências subsequêntes, foram encontradas mais drogas em sua residência, além de balança de precisão e um caderno com anotações das vendas das substância ilícitas.

.

Além disso, foi constatado ainda que o detido (30 anos) faz parte de uma organização criminosa e já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso do Sul, ainda com pendências na justiça daquele Estado.

.

Por fim, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à CGF, onde foi autaudo em flagrante nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: 38º BPM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

Comentários