🚔🚨Criminoso é preso com revólver 38 no Jardim Maria Inês na Região Metropolitana de Goiânia



A equipe da viatura 11333 do 42º BPM/CPC realizava o patrulhamento pela Região Noroeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados através do Disque Denúncias (62 9 9628-9508) a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Jardim Maria Inês em Aparecida de Goiânia. Segundo as informações iniciais, um morador da Rua das Margaridas estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.


De posse dessas informações e das características principais do suspeito, os policiais militares se deslocaram até a região onde conseguiram localizar e abordar o homem que ainda caminhava pela região. Durante as buscas, um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas e 19 (dezenove) munições deflagradas foi encontrado.


Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública, crimes tipificados respectivamente pelos artigos 14 e 15 da Lei n. 10.826/03.


PMGO: Patrimônio dos goianos! 


Fonte: Tenente Maxwell - 42º BPM/CPC

Plantão CPC: Clebson Carvalho

Comentários