ūüöĒūüö® Autor de homic√≠dio √© preso em flagrante na Vila Pedroso, regi√£o leste de Goi√Ęnia-GO

 


A ocorr√™ncia se deu por volta das 01h20min desta madrugada, 21/05, ap√≥s as equipes do 30¬ļ BPM/CPC serem acionadas para atender um homic√≠dio provocado por arma branca, Rua 03, do setor Vila Pedroso, regi√£o leste de Goi√Ęnia-GO.

.

No local, os policiais constataram o fato, sendo que a vítima (22 anos, natural de Chapadinha, no Estado do Maranhão) foi levada ao CAIS do Parque das Amendoeiras, nesta capital, onde foi confirmado o seu óbito. Ato contínuo, os policiais perceberam e suspeitaram da conduta anormal de um dos moradores no endereço onde aconteceu o crime, sendo, com isso, procedido uma entrevista com ele acerca do ocorrido.

.

O entrevistado, de 29 anos, oriundo do Estado do Piauí, acabou confessando a autoria do homicídio, que, segundo ele, se deu após um desentendimento decorrente de uma dívida acerca do uso de um botijão gás. Ainda segundo o relato, disse que apenas reagiu após a vítima ter tentado acertá-lo com a faca, a qual conseguiu tomar e desferir o golpe que resultou no óbito.

.

Por fim, o detido e a arma branca foram encaminhados à CGF, para formalização do procedimento cabível.

.

PMGO: Patrim√īnio dos Goianos!

.

Fonte: 30¬ļ BPM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

Coment√°rios