🚔🚨1º BPM/CPC apreende três armas de fogo em menos de 24 horas na região sul de Goiânia-GO

 


As ocorrências se deram neste final de semana, através das equipes do 1º BPM/CPC na região sul de Goiânia-GO, com uma atuação firme, que se reflete na redução dos índices de criminalidade e na transmição de sensação de segurança à população local.

.

Na primeira ocorrência, por volta das 17h00 de sábado (01), a equipe da viatura do Tático Chárlie e a RP 11241 receberam a informação de um homem portando arma de fogo dentro de um condomínio, situado na Avenida Porto Dourado, do setor Residencial Porto Dourado, em Goiânia-GO.

.

No apartamento do denunciado, o qual empreendeu fuga, foi possível verificar pela janela algumas munições e que a porta estava aberta, sendo procedida a busca, na presença do sindico, e apreendidos no local: um revólver calibre 32, com a numeração suprimida, seis munições de calibre 32, quatro munições de calibre 38, cartões com vários nomes distintos e de origem duvidosa, cinco celulares, uma indentidade falsa, um notebook, duas máquinas de cartão de crédito e um tablet.

.

Por fim, arma e objetos foram apresentadas na CGF para formalização do procedimento cabível.

.

A outra ocorrência se deu por volta ds 01h00 da manhã de domingo (02), após a equipe do Tático Charlie receber informações sobre um indivíduo portando arma de fogo no setor Marista, nesta capital. Os policiais intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram abordá-lo, encontrando no veículo (Hilux Sw4 cor prata) dele uma  pistola calibre 9mm, Taurus, modelo G2C, contendo três munições intactas e um carregador, embaixo do banco do condutor.

.

Foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido à CGF.

.

A terceira ocorrência, por volta das 05h00 da manhã de ontem (02), após solicitação do CPU, a equipe da viatura RP 12063 deslocou em apoio a outra equipe do 1º BPM/CPC, em ocorrência de ameaça por arma de fogo no setor Bueno.  No local já se encontravam também as equipes do CPU e do Tático.

Comentários