🚨⚡🚔 Preso homem que enterrou mala de drogas em lote baldio do setor Pontal Sul II, em Aparecida de Goiânia-GO



A ocorrência se deu por volta das 14h00 de ontem, 20/04, após o recebimento de informações, via ROTAM Denúncias, repassando as características de um homem enterrando uma mala preta em um terreno baldio na Rua Toledo, do setor Pontal Sul II, em Aparecida de Goiânia-GO, região metropolitana da capital, e, logo após, adentrou a um "sobrado" na mesma via.

.

De posse das informações, a equipe de ROTAM 0223 deslocou até o endereço, onde, ao virar a esquina, percebeu a movimentação estranha de várias pessoas correndo tentando fugir da abordagem policial. Dentre eles, se encontrava o denunciado (41 anos), o qual foi abordado e levou os policiais até o lote descrito na denúncia, sendo localizada a referida mala, na qual continha oito peças de maconha e uma balança de precisão.

.

Por fim, todo material apreendido e o detido foram conduzidos à CGF de Aparecida de Goiânia-GO, para formalização do procedimento nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: BPMROTAM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @batalhao.de.rotam

Comentários