ūüö®Por falta de pagamento empresa suspende obras de pavimenta√ß√£o asf√°ltica do Residencial Jo√£o Paulo II, em Goi√Ęnia

 


Moradores do Residencial Jo√£o Paulo II, em Goi√Ęnia est√£o na bronca. A empresa Top√°zio que realiza os servi√ßos de pavimenta√ß√£o asf√°ltica do bairro, suspendeu os servi√ßos por falta de pagamento da @prefeituradegoiania. 


Já é a segunda empresa que assume a obra que já se estende por quase dois anos. Parte do bairro está com asfalto concluído, várias outras não.


Os moradores sofrem com a poeira e com lama no tempo chuvoso.


Os moradores afirmam que juntamente com um vereador da regi√£o, o Sgt Novandir sempre tem cobrado da prefeitura, mas infelizmente o executivo municipal tem deixado a desejar e vem arrastando obra por todo esse tempo.


Vereador Sgt Novandir nos explicou o que estaria acontecendo: "Estamos cobrando o asfaltamento, nesse momento existe problemas de pagamento ligados ao Ministério de Cidades em Brasília, um problema muito complicado. Solicitei ao secretário a possibilidade de dar continuidade a essas obras através da Seinfra. Desde o início estou lutando e vou continuar até que seja resolvido e esse asfalto seja concluído".


@rogeriocruz

Coment√°rios