🛑POLÊMICA|Vereador Sgt Novandir faz denúncia de contrato de 567.400, 00 mil para aluguel de veículos e três veículos para vereadores.

 


Em sessão plenária nesta quinta-feira (8), vereador Sgt Novandir usou a tribuna para denunciar a locação de veículos para Câmara Municipal de Goiânia, além do uso de 3 veículos por alguns integrantes da mesa diretora da Câmara. O vereador Sgt Novandir argumentou que é um gasto totalmente desnecessário aos cofres públicos, e cobrou que os atos sejam fiscalizado pelo Ministério Público.


"Enquanto o trabalhador anda em ônibus lotado, vereadores usando veículos. Para piorar tem vereador que ainda reclama que ganha pouco" destacou vereador Sgt Novandir.


De acordo com vereador, o documento está disponível no Portal da Transparência, o extrato de termo aditivo constatando a aquisição de mais um veículo locado da marca Toyota, e um contrato no valor de R$ 567.400, 00 com a locadora.


O Vereador Sgt Novandir desabafou: "Em plena pandemia enquanto o trabalhador sofre, na Câmara Municipal de Goiânia gastos desnecessários aos cofres públicos."


Vereador SgtNovandir se posicionou pelo enxugamento dos privilégios e disse que um carro por vereador já é suficiente. 


Os vereadores Clécio Alves, Santana Gomes e Pedro Azulão Jr se indignaram com a fala de Novandir e fizeram coro pela manutenção dos veículos extras alegando que a Mesa Diretora exerce outras funções, os vereadores Sandes Júnior e Ronilson também foram contrários ao posicionamento do vereador Sgt Novandir.


A discussão foi para o lado pessoal com ofensas entre as partes. O vereador Lucas Kitão também questionou uma suposta tentativa de criação de novos cargos na Câmara mas não deu mais detalhes. 


A vereadora Gabriela Rodart  afirmou que concorda com Novandir para que os privilégios sejam revistos.


Qual sua opinião?

Comentários