PCGO prende estudantes de direito por tráfico em Aragarças; droga foi encomendada por delivery

 


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Aragarças, efetuou prisão contra o tráfico de drogas nessa terça-feira (27). Na ocasião, dois jovens, de 20 e 21 anos de idade, estudantes do curso de Direito de uma faculdade de Barra do Garças (MT), foram presos em flagrante pela suposta prática do crime de tráfico.


De acordo com o que foi apurado, os jovens adquiriram um tablete de maconha, pesando cerca de meio quilo, através da internet, oferecido por um homem nas redes sociais, morador de Curitiba, Paraná. Segundo os autuados, pagaram o valor de R$ 1.500 na substância, que foi enviada pelos Correios por meio do serviço de Sedex, com destino a um endereço na cidade de Aragarças. “Ciente das circunstâncias, uma equipe de policiais civis de Aragarças efetuou investigação e conseguiu apreender o objeto, que estava guarnecido por papel carbono e papel alumínio, dentro de uma bomba de ar, sendo entregue na modalidade delivery”, afirma o delegado Fábio Marques, titular da DP de Aragarças.


Após a prisão, os jovens foram encaminhados ao hospital local para exames clínicos e posterior apresentação à autoridade policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, foram entregues na Unidade Prisional de Aragarças, onde estão à disposição da Justiça.

Comentários