🚨 HOMEM QUE TENTOU MATAR A EX MULHER E DESAFIAVA AS FORÇAS DE SEGURANÇA DA CIDADE É PRESO PELA ROMU EM GOIÂNIA

 



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia através da Romu, realizou a prisão de um homem conhecido como um dos mais reincidentes agressores de mulheres na região metropolitana de Goiânia. 


O criminoso com histórico de agressão contra a mulher desde de 2012, coleciona vítimas de seu instinto cruel e covarde. Ignorando a lei Maria da Penha, como  as medidas protetivas em favor das vítimas. 


No final de semana ele tentou matar sua atual ex mulher por meio de atropelamento. Na fuga rompeu a tornozeleira, afirmando que nenhuma força policial o conseguiria encontrar e prender 


Uma força tarefa trabalhou durante 72 horas ininterruptas a procura de Daniel, até encontra-lo escondido na vila mutirão. Preso e levado a DEAM, novamente irá responder por seus crimes. 


*ROMU*

 *Força e honra*


*ROMU - DENÚNCIAS*


*EMERGÊNCIA - 153*

*📞FUNCIONAL - 995749570*

.

.

.

.

.

.

.

@romu_oficial

.

.

.

.


#romu #gcm #goiania #segurancapublica #aparcidadegoiania #policialocal #policiamunicipal #police #policiamento #policia #policiacomunitaria #patrulhamento #padrão #servireproteger #segurançapublica #guardacivilmunicipal #guardacivil #guardamunicipal #guardiacivil#bolsonaro #brasilacimadetudo #deusacimadetodos #garavelo

Comentários