⚡🚨 Duas mulheres são presas por traficar drogas dentro de frutaria no Bairro Cardoso II, em Aparecida de Goiânia-GO



A ocorrência teve início por volta das 14h00 de ontem, 09/04, após informações, via ROTAM DENÚNCIA, de que estaria acontecendo o crime de tráfico de drogas em uma frutaria na Avenida Guayralpia, do Bairro Cardoso II, em Aparecida de Goiânia-GO.

.

A equipe de Rotam 10214 deslocou até o local para averiguar a situação, onde abordou a primeira envolvida (31 anos), encontrando no local uma caixa de papelão contendo três tabletes de cocaína ("escama de peixe"). Durante as buscas no estabelecimento, outra mulher (34 anos) carregando uma sacola de cor preta, adentrou ao comércio e demonstrou bastante nervosismo com a presença policial, sendo, com isso, também abordada.

.

Foi encontrado na sacola mais dois tabletes da mesma substância entorpencente já apreendida, além de R$ 4.750,00 em espécie, localizados no console central do seu veículo (Renalt Logan, de cor prata).

.

Por fim, as duas detidas e a droga, avaliada em cerca de R$ 100.000,00, foram conduzidas à CGF do município, onte foram autuadas por tráfico de drogas.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: ROTAM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @batalhao.de.rotam

Comentários