⚡🚨 Casal jovem é preso por tráfico de drogas no setor Chácaras São José, em Goiânia-GO

 


O fato se deu por volta das 20h50min de ontem, 19/04, durante patrulhamento da equipe de ROTAM 10212 na Rua 02, do setor Chácaras São José, nesta capital, onde avistou um casal (ambos com 18 anos de idade) portando uma sacola na cor verde, o qual apresentou comportamento suspeito.

.

Realizada a abordagem e procedida a busca pessoal, foi constatado um tablete e um pedaço de maconha dentro do referido saco. Ao serem indagados sobre a droga, eles relataram que teriam mais em sua residência, situada na mesma rua da abordagem.

.

Os policiais deslocaram até o local e encontraram na busca domiciliar mais quinze tabletes da mesma substância, que se encontravam dentro de uma caixa vermelha, juntamente com uma balança de precisão, no quarto da casa.

.

Diante dos fatos, os dois detidos foram conduzidos com todo material ilícito apreendido à CGF, onde foram autuados nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06.

.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

.

Fonte: BPMROTAM/CPC.

Plantão CPC: Hudson Fabrício.

.

#cpc #policia #pm #pmgo #policiamilitar #policia #goiania #gyn #goias #go #brasil #brazil #segurança #security #cpcemacao #photography #cpc #operacional #militar @coronelandrehenrique @marcosdebastospmgo @Senakassio @policiamilitargo @cpcpmgo @sspgoias @governogoias @batalhão.de.rotam

Reposted from @cpcpmgo

Comentários